segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Poema sustentável

Como um dos vários produtos do Projeto Interdisciplinar Sustentabilidade desenvolvido pelos 3º anos do Ensino Médio do período Noturno, o poema abaixo foi escrito pelo aluno Lucas Patrick Ventura de 17 anos.
Ele se descreve como aluno do Washington Luis desde a 8ª série, considerado pelos professores como um bom aluno, bem humorado, que gosta de andar de skate, aprendiz na Empresa Valtra e seu defeito é ser muito ansioso.



Eu sei que não vai acabar

Eu sei que não vai acabar

As latinhas, garrafas e sujeiras na rua eu vou pegar

A cada árvore cortada eu vou chorar

Cada grão plantado eu vou pular

Pois eu sei que não vai acabar

 

Eu sei que vou sofrer

Se dos teus rios eu não beber

Se os peixes dele eu não ver

Terra, sem você eu vou morrer

 
             Lucas Patrick Ventura

2 comentários:

  1. Olá !

    Sou ex-aluno de 2008 da escola, e sou dono da página da escola no facebook.
    Adicionei seu blog como site da escola na página, tudo bem ?

    Qualquer coisa entrar em contato pelo face com Pedro Silva Frei

    ResponderExcluir